Compartilhe
Ir em baixo
avatar
Admin
Mensagens : 45
Ver perfil do usuário

CODÉX DE INFORMAÇÕES

em Ter Set 12, 2017 10:11 am

"Venham, cabecinhas de vento! Vou lhes explicar sobre tudo o que este servidor tem a apresentar, desde Estágios Evolutivos até Divergência de Elementos! É essencial que vocês saiam desta biblioteca sabendo de alguma coisa. Preciso receber meu cash!"
GLOSSÁRIO

1. Estágios Evolutivos
a. Evoluções Naturais
b. Evoluções Artificiais

2. Atributos
a. Vaccine
b. Virus
c. Data
d. No Attribute
e. Unknown

3. Famílias
a. Nature Spirits (NSp)
b. Deep Savers (DS)
c. Wind Guardians (WG)
d. Metal Empire (ME)
e. Dragon's Roar (DR)
f. Jungle Troopers (JT)
g. Nightmare Soldiers (NSo)
h. Virus Busters (VB)
i. Dark Area (DA)
j.  Unknown (UK)

4. Espécies / Elementos
a. Holy / Holy
b. Demon / Dark
c. Plant/Insect / Electric
d. Machine / Steel
e. Beast / Earth
f. Dragon / Fire
g. Water/Aquatic / Water
h. Bird / Air

5. Grupos
a. BAN-TYO
b. Big Death-Stars
c. Crack Team
d. D-Brigade
e. Dark Masters
f. Deva
g. Four Great Dragons
h. Four Holy Beasts
i. Olympus Twelve
j. Royal Knights
k. Seven Great Demon Lords
l. Three Gods of Destruction
m. Three Great Angels
n. Three Musketeers
o. Warrior Ten

6. Guildas
a. Light Fang
b . Night Claw
c. Eclipse Fang

7. Digivices
a. Matrix Digivice
b. Loader Digivice
c. BETA Digivice
d. Insertion Digivice

7. Digivices
a. Bronze Tamer
O primeiro rank da categoria dos Tamers, e é obtido após uma primeira vitória no coliseu.
b. Silver Tamer
O segundo rank da categoria dos Tamers, e é obtido após duas vitórias no coliseu e um desafio aos Digimons locais.
c. Gold Tamer
O terceiro rank da categoria dos Tamers, e é obtido após quatro vitórias no coliseu e três desafios aos Digimons locais.
d. Platinum Tamer
O segundo rank da categoria dos Tamers, e é obtido após um desafio aos Digimons locais e aos Tamers da guild rival.
e. Tamer Legend
O segundo rank da categoria dos Tamers, e é obtido após um desafio lendário aos Digimons locais e aos Tamers da guild rival, além da conclusão de uma missão especial.


Última edição por Astteria em Qua Set 20, 2017 10:12 pm, editado 11 vez(es)
avatar
Admin
Mensagens : 45
Ver perfil do usuário

Re: CODÉX DE INFORMAÇÕES

em Ter Set 12, 2017 10:37 am
1. ESTÁGIOS EVOLUTIVOS
Evolução (Shinka; Digivolution) é o processo pelo qual o Digimon cresce e se desenvolve. No decurso da evolução, o Digimon normalmente experimenta um aumento em seu estágio de evolução, transformando-se em espécies de Digimon mais fortes. Todos Digimons, naturalmente, sofrem uma evolução permanente a uma escala relativamente lenta, por meio da ingestão lenta de dados. No entanto, em associação com um escolhido humano, a evolução pode ser desencadeada artificialmente por meio das emoções ou energia do ser humano, ou através do uso de um dos vários tipos de itens de evolução, em combinação com um dispositivo Digivice ou similar para evoluir temporariamente o parceiro Digimon para um nível mais alto.

Normalmente, existem seis estágios evolutivos que são naturais a qualquer espécie. Mas podem existir estágios extras induzidos por algum tipo de atualização nos digivices de um Tamer (Visitar o Digilab).
a. EVOLUÇÕES NATURAIS



Exemplos de Digitamas.
Digitama: Todo Digimon que se preze nasceu de um Digitama. Estes ovinhos podem vir de diversas formas, tamanhos e cores e tipicamente eclodem um Digimon na forma Baby, embora possam existir exceções. É possível também um Digitama chocar Digimons gêmeos! O Digitama pode ser gerado de três formas: Através de dados aleatórios "roaming" do Digiworld; Após a morte de um Digimon, onde seus dados serão reencarados na forma mais simples e fraca do morto;  Após a morte de um Digimon fundido (Jogress), ao invés de reencarnar em dois digitamas, às vezes os dois Digimons renascerão como um único Digitama combinado com o potencial de crescer mais forte do que suas formas anteriores.


Exemplo de um Digimon na forma Baby (Petitmon).

Baby: O primeiro (e mais fraco) estágio evolutivo de um Digimon. Possuem pouca capacidade ofensiva e geralmente dependem do cuidado de outros Digimons ou seres humanos para sobreviver. A maioria deles ataca usando bolhas ou alguma outra técnica levemente ofensiva, como lançar-se contra um inimigo.


Exemplo de um Digimon na forma In-Training (Babydmon).

In-Training: O segundo estágio evolutivo de um Digimon. Eles são um pouco mais fortes e mais desenvolvidos do que um Digimon na forma Baby, e geralmente crescem membros de algum tipo para se tornarem mais móveis do que suas formas anteriores semelhantes a bolhas. A maioria deles ataca usando bolhas ou alguma outra técnica levemente ofensiva. Eles evoluem de forma um pouco rápida para o estágio Rookie.


Exemplo de um Digimon na forma Rookie (Dracomon).

Rookie: Terceiro estágio evolutivo de um Digimon. Os Rookies estão entre os mais populares Digimons. Esta forma é atraente porque geralmente são jovens o suficiente para ser considerados fofos, enquanto ainda possui projetos distintos e poderes de ataque. A evolução de um Digimon começa a se ramificar de forma selvagem neste momento, como Agumon, tendo inúmeras evoluções possíveis a partir desta forma.


Exemplo de um Digimon na forma Champion (Coredramon - BLUE).

Champion: Quarto estágio evolutivo de um Digimon. Quase todo o Digimon atinge esse estágio de evolução, que é precedido pela fase infantil. Alcançar o nível Ultimate antes da morte geralmente é um desafio. Em todos os meios, o Champion é o estágio mais comum em que os Digimons serão encontrados. Sua forma e tamanho variam de forma selvagem, embora a média provavelmente seja do tamanho de um elefante ou dinossauro.


Exemplo de um Digimon na forma Ultimate (Wingdramon).

Ultimate: Quinto estágio evolutivo de um Digimon. Aqueles que sobreviveram à parte mais difícil da evolução e agora estão entre os Digimons mais fortes. Eles evoluem a partir da forma Champion e às vezes, embora muito raramente, podem evoluir para Mega.


Exemplo de um Digimon na forma Mega (Breakdramon).

Mega: Sexto estágio evolutivo de um Digimon. Os Megas são aqueles que alcançaram o estágio final da evolução propriamente dita. Raramente encontrados, estes Digimons tendem a ser extraordinariamente poderosos. A evolução ainda pode ser observada, embora raramente, do nível Ultimate para outros Digimon Ultimate. Ocasionalmente, um sétimo nível superior chamado Super Ultimate é dito existir, mas normalmente são considerados de nível Ultimate.

b. EVOLUÇÕES ARTIFICIAIS

Exemplo de um Digimon na forma Burst (MirageGaogamon Burst Mode).

Burst: Trata-se da versão explosiva de algum Digimon da forma Mega, mais normalmente possui "Burst/Blast Mode" no nome, mas nem todos são necessariamente Burst Modes. Seu poder é mais elevado do que o de um Digimon na forma Mega, e é terminantemente induzido pelos sentimentos do Tamer. Por ser semelhante, este estágio é comumente visto como a forma Super Ultimate.


Exemplo de um Digimon na forma Armor (Flamedramon).

Armor: Originalmente, usando um Digimental, um Digimon Rookie poderia evoluir para uma forma com armadura especial única. Isso é útil se houver algum fator que proíba a evolução normal. Em geral, se um Digimon usasse um Digimental para evoluir para a forma Armor, adota o estágio evolutivo Champion.


Exemplo de um Digimon que possui Mode Change (Dukemon <> Dukemon Crimson).

Mode Change: É o processo pelo qual um Digimon muda para outro modo da mesma espécie.


Exemplo de um Digimon na forma X (UlforceVeedramon X).

X-Evolution: É uma vacina que torna o Digimon imune ao Programa X. Digimons que são recebem o Anti-X sofrem uma mudança na aparência física (por exemplo, cristais emergentes em várias partes do corpo) e geralmente se tornam mais poderosos que sua forma comum. Alguns Digimon já possuem o X-Anticorpos presente dentro deles (Dorumon).


Exemplo de um Digimon na forma Spirit (Loweemon).

Spirit Evolution: Estágio artificial que pode ser alcançado por humanos ou Digimons usando os Espíritos Legendários. O poder dos híbridos é difícil de definir, mas geralmente é maior do que os de um Rookie.


Exemplo de um Digimon com Slide Evolution (Silphymon e Garudamon).

Slide Evolution: Ramificação da forma Spirit, onde o Digimon pode alternar entre suas formas Besta e Animal. Ao contrário da Spirit Evolution, a Slide Evolution pode afetar vários outros Digimons sem o uso de um Espírito Legendário.


Exemplo de um Digimon com Dark Evolution (Greymon/SkullGreymon).

Dark Evolution: Variação de evolução que é desencadeada pelas emoções negativas de um Tamer, sendo tão grande que eles têm um efeito negativo em seu parceiro Digimon, iniciando a evolução para um Digimon "mais escuro", geralmente incontrolável.


Exemplo de um Digimon fundido por Xros (Shoutmon X3/Shoutmon + Ballistamon + Dorulumon).

Xros Evolution: É um processo relacionado à evolução em que vários Digimons são incorporados em uma única entidade conglomerada geralmente sob o controle de um componente Digimon, alcançado pelo uso de um Xros Loader.


Exemplo de um Digimon afetado pela Matrix Evolution (Terriermon > SaintGargomon).

Matrix Evolution: É a evolução de Rookie para Mega alcançada pela fusão entre o Digimon e seu Tamer.




Exemplo de um Digimon na forma Jogress (Omegamon / WarGreymon + MetalGarurumon).

Jogress Evolution: Fusão entre dois ou mais Digimons de qualquer estágio num único poderoso Digimon. Geralmente esta forma depende terminantemente da harmonia entre dois Tamers, mas precisamente é dos Digimons componentes que deve vir esta sicronia.


Exemplo de um Digimon na forma Death-X (Death-X-Dorugoramon e Evoluções).

Death-X-Evolution: Até agora, apenas Dorumon possui essa ramificação de forma, que é obtida quando o digimon aumenta o seu estágio evolutivo de maneira tão forçada que o mate, mas o Anti-X evita que o Digimon morra, fazendo-o tomar esta forma.


Exemplo de um humano incorporando um Digimon (BioLotusmon).

Hyper Bio Evolution: Uma forma inédita de Evolução, onde o próprio humano pode se tornar um Digimon desde que possua uma carta do mesmo, qualquer Digimon dentro dos estágios Ultimate e Mega (Do Ultimate é possível evoluir para Mega). Este tipo de evolução artificial é bastante exaustivo para o humano que a fizer.


Última edição por Astteria em Sex Set 15, 2017 12:14 pm, editado 7 vez(es)
avatar
Admin
Mensagens : 45
Ver perfil do usuário

Re: CODÉX DE INFORMAÇÕES

em Ter Set 12, 2017 11:53 am
2. ATRIBUTOS
Refere-se ao tipo de arquivo de computador que Digimon representa. Existem cinco atributos possíveis diferentes.

Em um sentido mais geral, eles também podem representar tipos de personalidade:

Vaccine: Em regra, o vaccine digimon geralmente é bom, coloca uma grande ênfase na justiça e moral e luta contra o mal.

Data: o digimon de data pode ser bom ou mau, mas geralmente valoriza a paz acima de tudo.

Virus: o virus digimon usa o poder, e muitas vezes pode tornar-se ganancioso, egoísta, selvagem ou mau em busca disso.

No: Geralmente são digimons na forma In-Training.

Unknown: Possuem personalidade imprevisível mas nociva.



Última edição por Astteria em Ter Set 12, 2017 6:57 pm, editado 3 vez(es)
avatar
Admin
Mensagens : 45
Ver perfil do usuário

Re: CODÉX DE INFORMAÇÕES

em Ter Set 12, 2017 12:00 pm
3. FAMÍLIAS
É um grupo ramificado global de Digimons a que cada um pertence. Existem dez campos diferentes, cada um com um tema diferente. Um Digimon pode ter mais de um campo ou nenhum. Campo representa duas coisas:

Em primeiro lugar, o Digimon de uma determinária família provavelmente poderá evoluir para formas semelhantes, tornando-o um pouco mais fácil de identificar.

Em segundo lugar, uma família pode representar o habitat que o Digimon ocupa. Um Digimon em seu próprio campo pode obter uma vantagem em batalha.


a. NATURE SPIRITS (NSP)

A família Nature Spirits é composta por membros que são genéricos de animais, monstros ou aqueles que moram no deserto - como áreas semelhantes.


b. DEEP SAVERS (DS)

A família Deep Savers consiste geralmente em Digimons aquáticos ou polares, ou aqueles que habitam em áreas marinhas.


c. WIND GUARDIANS (WG)

A família Wind Guardians consiste geralmente em Digimons aviários ou voadores, ou aqueles que habitam em áreas gramadas ou elevadas.


d. METAL EMPIRE (ME)

A família Metal Empire consiste em Digimons geralmente mecânicos ou mutados, ou aqueles que habitam em áreas urbanas.


e. DRAGON'S ROAR (DG)

A família Dragon's Roar consiste em Digimons draconianos, ou aqueles que habitam em áreas vulcânicas.


f. JUNGLE TROOPERS (JT)

A família Dragon's Roar consiste em Digimons insectoides ou plantas, ou aqueles que habitam em áreas tropicais.


g. NIGHTMARE SOLDIERS (NSO)

A família Nightmare Soldiers consiste em digimons geralmente demoníacos ou mortos-vivos, ou aqueles que habitam em áreas assombradas.


h. VIRUS BUSTERS (VB)

A família Virus Busters consiste em digimons sagrados ou angelicais, ou aqueles que habitam em áreas sagradas.

i. DARK AREA (DA)

A família Dark Area consiste em digimon geralmente demoníacos ou malignos, aqueles que habitam na Dark Area.

j. UNKNOWN (UK)

A família Unknown consiste em Digimons geralmente mutantes ou não categorizados, ou aqueles que habitam no deserto.


Última edição por Astteria em Ter Set 12, 2017 7:21 pm, editado 4 vez(es)
avatar
Admin
Mensagens : 45
Ver perfil do usuário

Re: CODÉX DE INFORMAÇÕES

em Ter Set 12, 2017 12:07 pm
4. ESPÉCIES E ELEMENTOS



Última edição por Astteria em Ter Set 12, 2017 7:27 pm, editado 3 vez(es)
avatar
Admin
Mensagens : 45
Ver perfil do usuário

Re: CODÉX DE INFORMAÇÕES

em Ter Set 12, 2017 12:13 pm
5. GRUPOS


a. BAN-TYO
Cinco Digimons que adquiriram o título de "Bancho" ao se tornarem vencedores emergentes em batalhas com campeões ferozes. Eles são ditos inimigos da D-Brigade.


  • Membros:

Bancho Mamemon;
Bancho Lilimon;
Bancho Stingmon;
Bancho Golemon;
Bancho Leomon (Líder).

b. BIG DEATH-STARS
Seis Digimon, que são temáticos após os elementos que constituem o Wu Xing e a Lua, cada um representando um dia da semana. Cada membro é o general de um exército específico do grupo.


  • Membros:

Neo Vamdemon;
Dorbickmon;
Splashmon;
Zamielmon;
Olegmon;
Gravimon.

c. CRACK TEAM
Um grupo secreto de Digimon com um grande poder destrutivo, tudo criado pelas obras de uma equipe de hackers com propósitos desconhecidos. A Crack Team parecia estar envolvida com a criação do Empire Metal e iniciou uma aliança com os Four Great Dragons.


  • Membros:

Chaosdramon;
Giga Seadramon;
Megadramon;
Metal Seadramon;
Tyranomon de metal;
Mugendramon;
Gundramon;
Ageisdramon;
Metal Tyranomon X;
Chaosdramon X.

d. D-BRIGADE
Uma brigada mecanizada que consiste em Dragões Ciborgues, que é uma força especial que é despachada em missões que nunca são tornadas públicas.


  • Membros:

Darkdramon;
Tankdramon;
Sealsdramon;
Commandramon.

e. DARK MASTERS
Quatro Digimons que procuram conquistar o Mundo Digital. O Dark Masters conquistou o mundo digital e reformatou muito isso em Spiral Mountain, tornando mais fácil conquistar.


  • Membros:

Metal Seadramon;
Pinochimon;
Mugendramon;
Piemon (Líder).

f. DEVA
Doze Digimon com base no Zodíaco asiático e mitos dos guerreiros celestiais budistas que servem as quatro bestas sagradas. Eles são baseados nos Doze Generais Celestiais, um grupo de Yakṣa Hindu, um termo em que o grupo também é referido coletivamente como, que foram incorporados na mitologia budista como servos e protetores do Bhaiṣajyaguru. O termo "Deva" refere-se à infinidade de deidades e outros seres sobrenaturais aos quais os Doze generais celestes pertencem. No Japão, no final do período Heian, os generais acabaram por se confundir com os animais do zodíaco chinês no budismo japonês, e assim se tornaram representativos dessas figuras.


  • Membros:

Vikaralamon, Kumbhiramon e Vajiramon (Seguidores de Xuanwumon);
Mihiramon, Andiramon (Dados) e Majiramon (Seguidores de Azulongmon);
Sandiramon, Indaramon e Pajiramon (Seguidores de Zhuqiaomon);
Makuramon, Sinduramon e Caturamon (Seguidores de Baihumon);

g. FOUR GREAT DRAGONS
Quatro legendários Digimons Dragões que são derivados do mito chinês dos Four Dragon Kings.


  • Membros:

Goddramon (Ao Run, Dragão King of the West Sea);
Holydramon (Ao Qin, Rei Dragão do Mar do Sul);
Megidramon (Ao Shun, Rei Dragão do Mar do Norte);
Qinglongmon (Ao Guang, Dragão Rei do Mar do Leste).

h. FOUR HOLY BEASTS
Cada uma das quatro bestas sagradas reina sobre um dos pontos cardinais do mundo digital, norte, sul, leste e oeste. Eles também são representados por três cada um dos Doze Deva que correspondem ao seu Atributo. Há também um quinto membro, Huanglongmon, que representa e está consagrado no "Centro", do qual supervisiona os outros.


  • Membros:

Xuanwumon, a tartaruga de duas cabeças (Norte);
Zhuqiaomon, o pardal (sul);
Qinglongmon, o dragão (leste);
Baihumon, o tigre (oeste);
Huanglongmon, o dragão (Centro) (Líder).

i. OLYMPUS TWELVE
Doze Digimons deuses que governam o Olimpo.


  • Membros:

Apollomon (Apolo);
Bacchusmon (Baco / Dionísio);
Ceresmon / Medium (Ceres / Deméter);
Dianamon (Diana / Ártemis);
Marsmon (Marte / Ares);
Mercurymon (Mercúrio / Hermes);
Minervamon / Mervamon (Minerva / Atena);
Neptunemon (Netuno / Poseidon);
Venusmon (Venus / Afrodite);
Vulcanusmon (Vulcano / Hefesto);
Modo Junomon / Hysteric (Juno / Hera);
Modo Jupitermon / Wrath (Júpiter / Zeus) (Líder).

  • Relacionados:

Plutomon (Hades / Plutão);
Titamon (The Titans);
Grace Novamon (Meleager (Meléagros)).

j. ROYAL KNIGHTS
Aliança de digimons cavaleiros extremamente poderosos, fundada pelo Imperialdramon Paladin Mode nos tempos antigos. Eles são a mais alta segurança da rede, também conhecida como "Deidades Guardiões". Eles podem servir seu Senhor cegamente, independentemente de seu Senhor ser bom ou mal. Alguns dizem que os Royal Knights são os mais próximos de YGGDRASIL.


  • Membros:

Omegamon / Omegamon X-Anticorpo / Omegamon Zwart;
Craniummon;
Dukemon / Dukemon Crimson Mode / Dukemon X-Anticorpo;
Magnamon / Magnamon X-Anticorpo;
Dynasmon / Dynasmon X-Anticorpo;
Lord Knightmon;
Ulforce V-dramon / Ulforce V-dramon X-Anticorpo;
Sleipmon;
Duftmon / Duftmon Leopard Mode / Duftmon X-Anticorpo;
Examon;
Gankoomon;
Jesmon;
Alphamon / Alphamon Ouryuken (Líder).

k. SEVEN GREAT DEMON LORDS
Grupo de digimons lordes demônios que representam cada um dos sete pecados capitais e estão baseados em sete demônios da mitologia judua-cristã, uma referência à classificação de demônios de Peter Binsfeld, bem como incorporando elementos e referências ao poema épico Paradise Lost by John Milton e The Lesser Key of Solomon (Clavicula Salomonis Regis).


  • Membros:

Leviamon (Inveja);
Daemon (Ira);
Belphemon (Preguiça);
Barbamon (Avareza);
Beelzebumon (Gula);
Lilithmon (Luxúria);
Modo Lucemon Falldown (Orgulho) (Líder).

l. THREE GODS  OF DESTRUCTION
Um grupo de Digimons baseado em deuses mitológicos.


  • Membros:

Gaioumon;
Kuzuhamon;
Titamon.

m. THREE GREAT ANGELS
Três poderosos Digimon sagrados que dominam o mundo digital. Eles trazem a vontade de Deus para o mundo digital.


  • Membros:

Cherubimon / Cherubimon Vice (é o anjo que protege a sabedoria de Deus);
Ofanimon / Ofanimon Modo Falldown (é o anjo que protege o amor de Deus);
Seraphimon / Black Seraphimon (é o mais alto ranking anjo e protege a lei de Deus) (Líder).

n. THREE MUSKETEERS
Um grupo de Digimons que usam armas.


  • Membros:

Magna Kidmon;
Beel Starrmon;
Gundramon.

o. WARRIOR TEN
Dez Digimons anciões que protegeram o mundo digital no passado. Cada um deles rege sobre um dos dez elementos do mundo digital. Eles protegiam o mundo digital no passado. Após sua luta contra Lucemon, cada um deles se separou em um Espírito humano e animal, usado pelo Legendário Escolhido para a Evolução do Espírito. As habilidades de cada membro do Guerreiro dez foram passadas para certos tipos de Digimon.


  • Membros:

Ancient Greymon (Fire Element, Dragon Digimon);
Ancient Garurumon (Light Element, Beast Digimon);
Ancient Beatmon (Thunder Element, Insect Digimon);
Ancient Irismon (Wind Element, Bird Man e Fairy Digimon);
Ancient Megatheriumon (Ice Element, Mammal e Snowy Digimon);
Ancient Sphinxmon (Darkness Element, Mythical Beast e Demon Beast Digimon);
Ancient Volcamon (Earth Element, Minério e Mineral Digimonl);
Ancient Troiamon (Wood Element, Plant Digimon);
Ancient Mermaimon (Water Element, Aqua Digimon);
Ancient Wisemon (Steel Element, Mutant Digimon).


Última edição por Astteria em Qui Set 14, 2017 10:53 am, editado 4 vez(es)
avatar
Admin
Mensagens : 45
Ver perfil do usuário

Re: CODÉX DE INFORMAÇÕES

em Ter Set 12, 2017 12:20 pm
6. GUILDAS
Organizações geradas por YGGDRASIL para fazer a admnistração de humanos que habitam no Digiworld, dando-lhes serviços que comumente envolvem a resolução de problemas do mundo digital.


a. LIGHT FANG

A Light Fang tem como característica o uso de digimons das famílias Holy, Dragon, Aquan e Bird, embora essa limitação proporcione exceções raras de tamers que escolheram um parceiro de fora destas requisições, tornando-os tamers sob intensa observação. Não tem exatamente um objetivo, apenas são vistos como bons, justos e simpáticos como a luz do sol.


b. NIGHT CLAW

A Night Claw tem como característica o uso de digimons das famílias Dark, Beast, Machine e Insect/Plant, embora essa limitação proporcione exceções raras de tamers que escolheram um parceiro de fora destas requisições, tornando-os tamers sob intensa observação. Não tem exatamente um objetivo, apenas são vistos como fechados, frios e misteriosos como a luz da lua.


c. ECLIPSE FANG

Guilda extinta que era composta por, exclusivamente, humanos com a capacidade de transformar-se-em em digimons com a ajuda da Hyper Bio Evolution, embora os membros não sejam necessariamente assim. Alguns dizem que os líderes das demais guildas foram membros da Eclipse Tail, mas nada foi confirmado ainda.
avatar
Admin
Mensagens : 45
Ver perfil do usuário

Re: CODÉX DE INFORMAÇÕES

em Qua Set 13, 2017 7:32 am
7. DIGIVICES

Aparelho digital capaz de conectar um tamer ao seu digimon, criado pelos membros da Eclipse Tail. Sua principal função é capacitar o Digimon para a evolução, embora cada versão do Digivice também esteja equipada com muitos outros recursos úteis, como radar ou armazenamento de dados. Os Digivices atuais têm a aparência de smartphones diferentes para cada ramificação de tipos, mas num geral, são chamados de YGG-00 e se assemelham muito aos famosos Smartphones humanos.



a. MATRIX DIGIVICE
Esse digivice peculiar foi projetado para  permitir e desenvolver uma maior interação entre humano e digimon através da dita Matrix Evolution, onde ambos se tornam um poderoso e resistente Digimon na forma Mega. Funções [ Suporte às Evoluções Naturais; Burst Mode; Death-X-Evolution; X-Evolution; Dark Evolution; Jogress Evolution; Matrix Evolution (característica principal) ]

b. LOADER DIGIVICE
É a forma mais recente de todas as versões, e a mais econômica. Apesar de não suportar muita coisa, o Loader digivice é o que mais reforça o poder na forma de uma linha evolutiva limitada (Shoutmon é um exemplo, ou Impmon > Beelzebumon), onde os rookies terão poder maior do que os digimons que tiveram outros digivices como atribuição. Aqueles com o Loader Digivice podem capturar outros Digimons além do que tem no Pack, desde que a Xros seja compatível. Funções [ Suporte às Evoluções Naturais; Mode Change; X-Evolution; Dark Evolution; Jogress Evolution; Death-X-Evolution; Xros Evolution (característica principal) ]

c. BETA DIGIVICE
Essa foi a primeira versão do YGG-00. Essa é a única versão do digivice que suporta quase todas as funções e inspirou a criação das demais versões. Sendo exclusiva dos membros da Eclipse Tail, o BETA DIGIVICE é praticamente o mais desenvolvido dos demais e pode também fazer com que a transformação seja fundida numa jogress. Funções [ Suporte às Evoluções Naturais; Burst Mode; Mode Change; X-Evolution; Dark Evolution; Death-X-Evolution; Jogress Evolution; Hyper Bio Evolution (característica principal) ]

D. INSERTION DIGIVICE
O Insertion Digivice possui como principal característica a Inserção de itens em digimons sem que os prejudique tanto, ou comprometa a sua forma. Muitos tamers a utilizam por ser a mais prática que existe. Funções [ Suporte às Evoluções Naturais; Burst Mode; Death-X-Evolution; Spirit Evolution; Mode Change; Dark Evolution; Jogress Evolution; Armor Evolution (característica principal) ]
Conteúdo patrocinado

Re: CODÉX DE INFORMAÇÕES

Voltar ao Topo
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum