Participe do fórum, é rápido e fácil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Astteria
Astteria
Admin
Mensagens : 45

ARQUIVO DE HISTÓRICOS Empty ARQUIVO DE HISTÓRICOS

Ter Set 12, 2017 9:57 am
ARQUIVO DE HISTÓRICOS Wise_8270

"Não resistiu a uma olhadinha na minha biblioteca? Haha, qualquer um não seria capaz de ignorá-la!" O bibliotecário aparentava estar orgulhoso do seu fardo. "Aqui eu irei lhes contar a história do que se passa no Digiworld, e que vocês adorariam saber sobre. Fique à vontade para ler os meus livros, mas não faça barulho! Veio ouvir a história? Pois sente-se, vou lhes contar."


RESUMO GERAL

" No ano de 2017 (ooooh, referências!), um vírus de computador ameaçou todo o avanço tecnológico dos humanos e causou uma crise massiva, onde vários hackers do mundo se juntaram para detê-lo. Com essa cooperação harmoniosa foi criado um antivírus que consistia num projeto que unia uma capacidade imensa de coletar, organizar e armazenar informações. Este projeto foi chamado de “Project: YGGDRASIL". Com o tempo, YGGDRASIL se tornou algo maior que um antivírus e acabou se tornando a salvação da humanidade, onde ele era capaz de amenizar a poluição, as guerras e, gradativamente, o projeto foi capaz de construir um novo mundo numa dimensão paralela, e até hoje não se sabe como ele conseguiu criar um planeta inteiro numa superfície semelhante à da humanidade (embora fosse privada à ela).


YGGDRASIL foi considerado uma divindade para muitos humanos, e com isso o seu orgulho aumentou demais e fez com que ele tentasse recriar e melhorar algumas características do mundo humano na sua dimensão, mas acabou criando os Digimons. Como sendo uma abreviatura, O termo Digimons significa monstros digitais, estes que logo logo saíram do seu controle de tão poderosos que se tornaram. Para controla-los, YGGDRASIL então recrutou um grupo de humanos cujo grupo se chamava "Eclipse Tail", onde os membros tinham poderes similares aos dos digimons e conseguiram criar o Digivice, um aparelho que conectava a mente humana à do Digimon, que foi usado em alguns digimons que se uniram aos seres humanos na Primeira Guerra Digital.


Depois da Primeira Guerra, a Eclipse Tail, em parceria com os Royal Knights de YGGDRASIL, criaram a AT (Associação dos Tamers) que se fragmentou em duas ramificações como guildas: Light Fang e Night Claw, que serviam como a polícia do Digiworld (mundo digital) embora seus ideais fossem totalmente adversos. Com o passar dos anos a Eclipse Tail foi esquecida por YGGDRASIL, que sequer agradeceu-lhes pela criação do aparelho digital e pela ordem mundial. Até hoje não se sabe o paradeiro desse grupo, do qual apenas alguns dos digimons primordiais (dos primeiros tempos da criação) se lembram.


Cem anos se passaram (ano 2117), e a dimensão que YGGDRASIL criou prosperou bastante até o surgimento de um novo problema. Ambas as guildas entraram em discórdia intensa por causa de erros em seus sistemas e acusaram umas as outras de sabotagem. Por achar que está tudo bem, YGGDRASIL se encontra silencioso em seu lar e, felizmente, alguns dos membros da Light Fang e Night Claw se mobilizaram para investigar e descobrir o que acontece ao mundo. E foi assim que o Digiworld foi conectado novamente ao Mundo Real.

Para os novatos, o objetivo principal de ambas as guildas é tentar trazer a paz de volta ao Digiworld e descobrir o que causou a discórdia e desorganização do mundo."
Astteria
Astteria
Admin
Mensagens : 45

ARQUIVO DE HISTÓRICOS Empty Re: ARQUIVO DE HISTÓRICOS

Ter Set 12, 2017 10:02 am
A PRIMEIRA GUERRA DIGITAL


""O primeiro e único conflito que ocorreu entre grupos grandes (até agora) foi chamado de A Primeira Guerra Digital, por ter envolvido as nações de vários biomas numa confusão violenta. Está caracterizada pela criação de grupos de digimons poderosos, principalmente os Royal Knights, para controlar o que ocorria no Digiworld.

Digimons de espécies diferentes acabaram entrando em conflito por território e em busca de poder. Ao contrário de outros conflitos gerados por alguns dos Grupos existentes, esta guerra tomou proporções mundiais de modo que chamasse a atenção de Yggdrasil. Toda a população de Digimons se rebelaram contra os Royal Knights e os Olympus XII, que quase foram derrotados por causa da massiva quantidade de "inimigos" que tiveram de combater, e venceram por causa da aparição de Yggdrasil e os Anjos.

É dito que esta guerra foi causada pela extinta guilda Eclipse Tail afiliada a alguns grupos tais como os Seven Great Demon Lords e a Crack Team. Embora nada foi confirmado, já que a guilda não agiu desde os tempos da criação. Até hoje é um mistério o paradeiro dos seus membros."
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos